quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amor De Dois Mundos! - apresentação dos personagens e sinopse!

SINOPSE:

Esssa historia vai ser meio q uma rixa entre familias vampiras , os cyrus e os jonas , bem os jonas são uma familia q prefere o sangue de animais! e a anos seguem essa tradição! por beberem sangue de animais seus olhos são da cor mel! já a familia cyrus, são a familia real e como tal preferem o sangue de humanos! bem pra evitar mtas brigas todos os anos a familia cyrus convida a familia jonas a sua casa para passar no minimo 3 meses! isso é meio q um jeito deles tentarem mater um "acordo" entre as duas familias! as duas familias cada uma tem 2 filhos! uma tem 2 meninas e a outra tem 2 meninos! só q só um de cada se conhecem! é q os outros dois são mto poderesos e como antes ñ sabiam controlar seus poderes, mais esse ano é diferente! finalmente vão se conhecer! vejamos oq acontece!

APRESENTAÇÃO DE PERSONAGENS:

Miley Cyrus (thais): seu nome é thais pq significa "forte,perigosa e fria" , ela ñ gosta mto q a xamem de thais pois é o seu verdadeiro nome , seu codnome é miley, ela é uma vampira mto poderosa, tem como poderes: ela lê mentes, pode causar mta dor ou ate matar uma pessoa só com um olhar! , tem uma força maior doq os outros vampiros e corre bem mais rapido! e pode fazer oq quiser flutuar! ; é simpatica, mais tbm amarga, nunca se apaixonou! sua irmã é demi (carol) e aprincipio vai odiar nick (tiago)!e ela só bebe sangue humano!



Demi Cyrus (carol): seu nome é carol pq significa "doce porem perigosa" , ela assim como miley ñ gosta q a xamem assim, por isso usa o codnome demi! , ela tbm é poderosa mais ñ tanto como miley, seus poderes são: ela pode curarate a morte! , e lança uma especie de raio pelas mãos! , tbm é rapida e forte! , é meio amarga! ela se apaixonou por joe desde da primeira vez q o viu! (obs: joe e demi, são os filhos q se conhecem!) mais ñ adimite a ninguem! e tbm só bebe sangue humano!

Nick Jonas (tiago): seu nome é tiago , seu nome tem o mesmo significado do da miley!, tbm odeia q o xamem pelo verdadeiro nome! e por isso usa seu codnome Nick!  só bebe sangue de animal! , seus poderes são parecidos com os da miley, seus poderes são : pode fazer oq quiser flutuar, pode ler mentes, e quando quer lança shokes mto fortes (ele tem o controle) , tbm é rapido e mto forte! tbm nunca se apaixonou!

Joe Jonas (viktor): seu nome é viktor pq significa "forte por dentro e por fora!" , odeia seu nome! por isso gosta q o xamem por joe! assim como nivl só bebe sangue animal! seus poderes são: ele tem visão de raio laser, tbm pode ver atras de uma parede ou a kilometros de distancia! é rapido e forte! gosta de demi mais sabe q seu amor é proibido e axa q ela ñ gosta dele!

os outros personagens são:
billy pai de miley e demi
selena gomez , vampira q bebe sangue humano e bff de demi e miley , mais vai gostar de nick!
tay.l e tay.s vão fazer da vida de demi e joe uma droga!
zac efron é o melhor amigo de miley , e tem uma quedinha por ela! (todos eles bebem sangue humano)

kristen e robert são os pais dos jonas!


BEM É ISSO! QUALQUER DUVIDA É SÓ PERGUNTAR BREVE O 1 CAP! BJS!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário