domingo, 31 de outubro de 2010

Amor De Dois Mundos - cap.5

c/ mi q foi correndo em direção a gruta!

mi: (xorando! sentou numa pedra! nisso xegou alguem e pois a mão no ombro dela!)
XxX: miley?!
mi: vc?! taylor lautner?!
tay.l: sim eu ( eles se abraçam ) q saudade! (nisso q eles tão se abraçando xega nick!)
ni: MILEY!!!!
mi: (olha p/ nick!) n-nick!
ni: qm é ele my?!
tay.l: taylor lautner! prazer nick neh?! (estende a mão)
ni: (aperta a mão de taylor!) sim , prazer!
mi: tay a sel ta aki tbm?! (com os olhos brilhando)
tay.l: sim akela xata ta aki sim --'!
mi: ñ fala assim da minha amiga! / ni: (ri)
demi: é ñ fala! ...... q amiga?!
mi: ñ te interessa demetria!
demi: my ñ foi minha intenção! vc sabe q ...
mi: eu sei oq?! q quando vc se sente ofendida tem q magoar os outros! é vc tem razão eu sei!
tay.l: Ey Ey ... meninas se acalmem vcs são irmãs! calma! brigar ñ leva a nada!
mi: (olha meio q estranhando taylor!) tay vc ta com febre ou coisa do tipo neh?!
tay.l: ñ pq?!
demi: pq é sempre vc q gosta de resolver tudo a base de grito, porrada, guerra , morte ...
tay.l: eu ja entendi demi --' eu sei tudo oq eu falo ou faço! ++ vcs são irmãs! é diferente!
ni: (senta numa pedra!) pq eu to boiando?!
mi: (ri)
XxX: qm é o gato de cabelo cachiado em my!?
(todos olham p/ a direção da voz!)

c/joe cole e chel!

joe: oq aconteceu aki?!
chel: eu sei la!
joe e cole: milagre!!
chel: oq?!
joe: vc ñ saber oq aconteceu! (ele e nicole riram)
chel: há-há engraçadinhos!
cole e joe: nós sabemos!
chel: e nada modestos!
(os tres riram!)
joe: vamos atrás deles?!
chel e cole: sim! ( e foram!)

c/ niley, demi , taylor e XxX:

XxX: e então qm é o gato?1
tay.l: garota vc ñ tomou seus remedios hj neh?! pq ta mais atirada doq de costume!
XxX: Há-Há engraçadinho como sempre neh taylor! (fala com tom de ironia!)
ni: qm é ela?!
XxX: eu me xamo ....
diley: selena!!!!!!!!! (correm e a abraçam!) q saudades miga!
sel; tbm! ... + é serio qm é o gato?!
ni: (boiando mto) ela ta falando de qm?!!
sel: e tem outro gato com cabelo cachiados aki?! eu axo q ñ! (falo isso se aproximando de nick)
ni: errrrrr........ prazer nick! (estende a mão e da um sorriso meio envergonhado!)
sel: (aperta mão de nick e o puxa!) o prazer é todo meu!
mi: (quase pulando no pescoço de selena! mais ñ fez isso! mais taava quase q bufando de tanto odio!)
demi: (percebe a reação de my) miley me perdoa?!
mi: (olhando para nick e selena!) ta ! se ta perdoada! (obs: a demi sabe q quando a miley ta com raiva ela fala qualquer coisa sem pensar!) Ey! isso é roubo demi!
demi: eu sei sempre funciona!
mi: ta se ta perdoada!
demi: desculpa eu sinto mto mesmo!
mi: eu sei! (se abraçam!)
ni: (tava olhando para diley e sorriu!)
sel: (vira o rosto de nick p/ ele olhar pra ela!) vc tem olhos lindos fofo!
ni: errrrrrrrr......o-obrigado! (pensa: MILEY me tira daki !!!(obs: ele pensou com um tom meio q implorando))
mi: (ri) nick to com sede! me leva p/ caçar?! é q eu ñ conheço nada aki e tenho medo de me perder ou axar um lobisomem e ñ ir mto com a cara do totó!
ni: (sai correndo na direção de my) bora! (sai puxando ela!)
tay.l: (rindo) caraca selly vc assustou o garoto c/ essa cara feia! (rindo + ainda)
sel: 1º Ñ ME XAMA DE SELLY! 2º VAI TE CATAR TAYLOR! (sai bufando)
tay.l: 5,4,3,2,1,0!
demi: (cai na gargalhada com taylor!
(nisso xega XxX)
XxX: qual é a graça?!

QM SERA ESSA PESSOA?! DESCUBRAM NO PROX CAP!

5 comentários:

  1. Adoreiii
    Posta Logoo
    To mto curiosa
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo adorei a tua fic eu queria q vc publicasse o meu blog é:
    http://foreverniley.blogs.sapo.pt/
    Vai lá e me comenta digas o que achaste da minha fic:P

    NiKisses

    ResponderExcluir
  3. Eu adoei to gostando muito da historia eu adoro os personagens: Sel, Demi, Miley e os Jonas são os que eu mais gosto

    ResponderExcluir
  4. Por favor responda: de onde vc inventou essa historia? ou pegou? por favor me responda

    ResponderExcluir