quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amor de Dois Mundos - primeiro cap!

no castelo dos CYRUS:

mi: pai!!!!!! como assim? os jonas tem mais gente na familia?
billy: sim o tal de tiago! ele é o filho mais novo!
mi: oq? um pirralho?!
billy: ñ ele tem a sua idade eu axo! ou é um ano mais velho ! ah tanto faz!(xega demi)
demi: pai! quando eles vem?!
billy: hj!
mi e demi: HJ?!!!!!!!!!
billy: é hj! e pq tão assim?!
mi e demi: assim como?!
billy: sei la vcs estão mto animadinhas!
mi: Ah pai vc ta pensando de+++!
billy: é eu axo! (fala isso saindo da sala onde eles estavam)
(5,4,3,2,1,0)
mi e demi: AHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
mi: kkkkkkkkkkkkkkkkkk nós tamos q nem doidas!
demi: dps q vc conehcer o viktor qr dizer joe vc vai fikar assim! mais ja vou logo avisando ele é meu!
mi: rs! vc desde q ele foi embora só fala nele! vc gosta dele nhe?!
demi: qm eu?! cruz credo!
mi: sei! vou finjir q acredito! xau mana vou caçar! (falo isso antes de sair)
demi: espera eu vou junto!
(foram caçar humanos)

com os JONAS!

kris: meninos vamos!
joe: (num pulo mto rapido) claro!
ni: tenho opção?
kris: TIAGO! vc vai ! dessa vez vc vai!
ni: para de me xamar assim! ta eu vou ! ¬.¬
rob: é nick, vc dessa vez tem q ir , todos os anos agente tinha q dar akela desculpa de q vc ñ podia ir por ñ ter auto controle sobre os poderes! mais agora vc tem e vai!
ni: ta ta ja entendi!
joe: vamos?
todos: sim!
(e foram pra casa dos CYRUS)
(quando xegaram la deram de cara com os cyrus os esperando na entrada da casa!)
billy: (força um sorriso) oi robert quanto tempoo!
tob: oi! billy! vc ja conhece o joe e a kris, deixa eu apresentar meu filho mais novo o nick!
ni: Ah oi! prazer! (da um meio sorriso)
billy: o prazer é meu! tiago!
ni: (pensa: Ai como eu odeio q me xamem pelo meu nome!)
mi: fika calmo eu tbm!
ni: oq vc tbm lê pensamentos?!
mi: como assim tbm?! vc tbm lê?
ni: (sorri) sim!
mi: Ah! prazer miley!
ni: ñ precisava falar eu leio pensamentos esqueceu!?
mi: rs! ñ! qr dizer sim! Ah tanto faz!
ni: kkkk! (se vira pra demi) demi?!
demi: nick! prazer! (abraça ele)
ni sussurra no ouvido de demi: ele tbm ta com saudades de vc!
demi: (se afasta de nick assustada) espera ae! vc tbm lê mentes?
ni: (sorri) sim!
demi: ñ conta pra ninguem!?
ni: calma! eu ñ vou contar pra ninguém mais fika tranqui! a miley le mentes , entõ pq ela ñ descobriu?!
demi: é q os poderes delas são imunes a familia!
ni: ata!
joe e mi: boiei!
mi: prazer miley! (falando com joe)
joe: prazer joe!
billy: carol! thaís!
mi e demi: paiiiiii!!!!!!!!!! para de xamar agente asssim!
billy: q seja! mostrem a casa pra os meninos!
mi; ta venham!
kris: miley espera um min! viktor!
joe: qual foi mãe! fala oq se qr?
kris: nada!
joe: an?! vc me xama pelo meu nome! oq se sabe q eu odeio pra nada?!
kris: gosto de te ver irritado!
joe; mãe!!!!!!!!
kris: kkkkkkkkkkkkkk vai logo!
joe: aff! (sussurra: doida!)
kris: eu ouvi! viktor!
(e foram os 4 conhecer a casa!)
joe: eu ja conheço essa casa!
demi: é! miley pq vc ñ leva o nick? e eu e o joe vamos fazer alguma coisa!
miley: por mim td bem e vcs meninos?
joe e nick: oki!
(miley mostrou a casa todinha pra nick e demi e joe foram fazer alguam coisa!)
c/ miley e nick:

mi: bem são todos!
ni: se agente ñ fosse vampiro e pudesse andar mais rapido agente fikaria quase q um ano andando nessa casa!
mi: kkkkkkkkkkkk bobo!
ni: vcs ñ tem campo de treinamento ou um lago ou floresta ñ?!
mi: rs! temos os tres em um só lugar!
ni: vamos?!
mi: sim !vem
ni: ok! (eles foram pra esse campo de treinamento e la)
mi: qual são os seus poderes nick?!
ni: bem o joe e os meus pais dizem q eu sou bastante rapido e forte!, eeu consigo ler mentes, fazer qualquer coisa flutuar....
mi: eu tbm!
ni: conscidencia neh?!
mi: é! vc tem mais algum?
ni: sim!
mi: qual?
ni: eu posso lançar um raio bem forte! ou fraco tanto faz eu é q controlo!
mi: nossa q legal!
ni: e os seus?!
mi: eu faço as mesmas coisas q vc só q ñ lanço raio , eu posso fazer com q uma pessoa sinta dor ou ate memso morrer!
ni: UAU!
mi: é! q tal uma batalha?!
ni: eu topo! mais só com os poderes iguais?!
mi: ok!
(os dois começam a lutar!)
c/ joe e demi:
joe: demi vc ta sentindo isso?!
demi: batalha! e ta mto perto!
joe: nick e miley!
demi: essa ñ! corre! (os dois saem correndo numa velocidade incrivel atras de miley e nick! e em quastão de segundos os encontram!)
mi: (os dois tavam lutando sem ataques mto frente a frente mais ataques de longe!)
demi: parem!
mi e ni olham e sem querer perdem o controle das pedras enormes q estavam fazndo flutuar! mais logo se ligam nas pedras e as botam no xão!
ni: AH demi qual foi!
demi: vcs estão lokos? querem matar um ao outro?!
ni e mi se olham e começam a rir!
joe: qual é a graça?!
mi;/ primeiro é q agnete é imortal , segundo agente só tava se divertindo e ñ iamos machucar um ao outro!
demi: olhando por esse angulo a miley tem razão!
joe: hehe!
ni: tanto faz!
mi: vamos voltar então?!
todos: sim!
(voltavam pro castelo)

OQ SERA Q VAI ACONTECER!? DESCUBRAM NO PROX. CAPITULO! BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário