sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Amor De Dois Mundos - cap.2 - TBM QUERO LER MENTES!!!

ni: tanto faz!
mi: vamos voltar então?!
todos: sim!
(voltavam pro castelo , xegando la se deparam com kris irritada olhando pra nick!)
ni: joe, axo melhor eu correr!
joe: (tava destraido, ae quando nick falou ele olhou pra kris!) IH! ferrou! corre nick!
ni: (tava andando , da um passo pra atras e sai correndo)
kris: TIAGO!!!!!!! volta aki!!!!!!! (sai correndo atras dele)
mi e demi: pera ae! oq aconteceu agora?!
joe: longa historia! mais axo melhor eu ir atras!
mi: joe! conta pra agente! (nisso xega robert)
rob: eu conto! joe vai atras desses dois!
joe: sim pai! (saiu correndo atras de kris e nick)
mi: senhor robert! vc poderia explicar o q ta acontecendo!?
rob: sim! é o seguinte! nick nasceu humano!na verdade humano com poderes de vampiro, só q ñ mordia! ele desde sempre soube da gente e talz! e por agente ñ beber sangue humano isso ñ o preocupava! só q quando ele completou 16 anos! digamos q uns vampiros foram atras dele! ele sempre teves os poderes só q ñ 100% então ele teve q lutar e xegou no limite! conseguiu acabar com todos!só q isso custou sua vida! então kris q ñ queria perder um filho , mordeu ele!e ele se transformou!...
mi: eu ñ sabia q o nick era metade humano e metade vampiro! o engraçado é q eu e a demi tbm somos! só q o nosso pai resolveu transformar agente!
rob: eu entendo!
mi: eu estou entendendo a historia e talz mais pq a kristen foi atras do nick?
rob: é q ele é mto rebelde! e se recusa a beber qualquer tipo de sangue tanto animal ou humano!
mi: mais se um vampiro se recusar a beber sangue ele pode ...
rob: morrer! é ele sabe! o pior de tudo é q ele sabe! então a kris meio q obriga ele! é por isso q ele sai correndo! se vc ñ percebeu os olhos do nick estão mto claros!
mi: percebi mais pensei q como os olhos de um vampiro q bebe sangue humano são vermelhos, e os q bebem sangue animal são cor mel! então ñ me liguei mto nisso!
rob: é! o nick é um caso mto dificil! e como o porder da kris é de controlar a mente! fazendo a pessoa fazer oq ela queira ela usa isso contra o nick!
demi: então é por isso q ele correu?!
rob: é se ela fika mto proxima a ele pode controlalo!
demi: e pq o joe foi atras?
rob: pra ajudar a pegar o nick! o muleke é rapido de mais!
mi: AH! se é isso eu vou atras dele!
rob: pq?!
demi: a miley é mto rapida! pode ser util!
rob: ata!
mi: então demi me ajuda!?
demi: sim! vamos?!
mi: sim! (as duas sairam correndo numa velocidade incrivel!)
mi: (tava correndo e sentiu o xeiro do nick fraco pq estava longe mais sabia mais ou menos em q direçaõ ia então resolveu pegar um atalho! e nesse atalho acabou dando de contra com nick)
ni: (os dois se esbarraram , e como a velocidade tava mto alta, os dois sairam rolando!)
mi: (os dois pegaram alguma coisa e seguraram com bastante força pra ñ cai morro a baixo!)
(os dois se olham e começam a rir!)
ni: pow miley valeu! nem queria sair rolando! kkkkkkkkkkkkk
mi: q  isso! foi nada ñ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk(xega kris , demi e joe juntos)
mi e ni: (tavam subindo o morro!)
ni: (os dois tavam rindo então nem se ligaram na kris , no joe e na demi) kkkkkkkk (quando olha pra frente da de cara com kris o encarando!) é to ferrado neh?!
kris: ñ o senhor vem comigo! (pegando nick pelo braço!)
ni: tanta correria pra nada! -.-' valeu my!
mi: my?! (mais ñ adiantou de nada pq nick ja tinha ido com kris!) gostei do apelido!
joe: bem garotas eu vou com a kris e com o nick! dps agente volta!
mi e demi: ok! (elas foram pro castelo e joe atras de nick e kris!)

com nick e kris!

kris: (tava controlando a mente de nick! fazendo com q ele bebesse o sangue!)
ni: (pensando: te odeio!) (obs: ele tava sendo controlado por ela mais seus pensamentos estavam livres!)
kris: (quando viu q nick tinha bebido bastante sangue parou!) pronto!
ni: vc gosta de me torturar neh?!
kris; só um pokinho!
ni: ¬.¬!
kris: vc sabe q ñ é por isso! eu ñ quero perder mais um filho! o kevin pela mesma teimosia q vc acabou morrendo! vc e o joe são meus unicos filhos! e vc o joe e o rob , são a minha vida! se um de vcs morrer eu ñ sei oq eu faço!
ni: eu ñ sabia dessa ultima parte! ta eu prometo q vou tentar me alimentar mais!
kris: promete?!
ni: sim mãe!
kris: axo bom mesmo! (abraça nick! nisso xega joe!)
joe: pelo visto se resolveram neh?!
kris: um poko sim! vamos voltar pro castelo?!
joe e nick sim! (eles voltavam pro castelo!)

no castelo: com billy e robert:

billy: robert, avise a kristen!
rob: ok! (xega kris)
kris: desculpa eu me intrometer mais avisar oq a mim?!
rob: é q o billy vai viajar e eu vou junto! e é q eu queria saber se vc pode tomar conta do castelo e dos meninos e meninas!?
kris: por mim tudo bem quando vão viajar?!
billy: hj!
kris: ok!

com joe, demi , miles e nick!

ni: (dava meio estressado!)
joe: nick pq ta assim?!
ni: nada ñ! (saiu andando!)
joe: q deu nele agora!?
mi: humm... nossa! (vai atras dele!)
jemi: boiiei!
joe: Ah é a miley le mentes ja tinha me esquecido!
demi: í é neh! então joseph! como passou o ultimo ano?!
joe: mto bem!
demi: novis?! (os dois fikaram conversando!)

com nick e miles: (obs: nick foi para perto do lago q tem perto do castelo!)

ni: pq veio atras my?!
mi: pq li seus pensamentos! mais são mto estranhos! ñ consegui entender nada! e pq ta me xamando de my?!
ni: bem é q my é mais simples do q miley! digamos q é uma abreviação do seu nome! (da um meio sorriso!) mais se quiser eu paro de te xamar asim!
mi: ñ tudo bem! mais pq vc ta assim eo q significa todas akelas imagens q eu vi?!
ni: o robert te contou q eu era meio humano neh?!
mi: sim!
ni: então akelas imagens eu nem sei o significado tbm! mais saõ meio dificis de descrever! sabe de vez enquanto eu consigo ver o futuro! mais se isso é um futuro, qr dizer q alguem vai morrer! e eu ñ to entendendo nada ñ sei nem qm é eo pq disso tudo!!
mi: entendo! mais mudando de ass. nick pq vc se recusa a beber sangue ?!
ni: é q quando rolou akela briga! entre eu e uns vampiros , o kevin meu irmão mais velho morreu pra me salvar!
mi: como assim?
ni: digamos q ele era o unico q podia me ajudar! ele sabia o futuro sabia q ia morrer! mais tbm sabia q o futuro sempre pode mudar! mais escolheu o seu caminho!
mi: como assim? ele era imortal!
ni: bem ta vendo esse anel! (o anel era asim:
mi: nossa é quase igual q o meu! olha só (o anel dela era assim:
ni: nossa! oq mais agente tem em comum?!
mi: kkkkkkkkk ñ sei! mais continua fala o pq da morte do kevin!
ni: é q ele sabia q ia morrer, mais se sacrificou!  oq aconteceu foi q , eu e ele estavamos zuando como sempre faziamos e xegaram esses vampiros só tava eu a kris e o kev, a kris tava brigando com a gente e agente de deboche como sempre fizemos! o rob e o joe tinham viajado, ae xegaram akeles vampiros e iniciaram uma batalha com agente mais o objetivo deles era eu! o kev sabia disso então meio q fikou na minha cola e quando o vampiro mais poderoso deles foi me atacar com uma esfera estranha porem poderosa! ele se jogou na minha frente! e só oq sobrou dele foi esse anel! as ultimas palavras dele eu ñ emtendi! quando vi q o kevin tinha morrido ñ sei só me lembro de pegar o anel dele botar no dedo e fazer com o q meus poderes passassem do limite! e a kris quando viu q eu tava fraaco quase morrendo perguntou se eu queria q ela me transformasse e eu axo q eu apaguei ae quando eu acordei só senti minha pele palida e a kris axo q xorando do meu lado com a boca xeia de sangue! e eu meio q me recusei a tomar sangue pq sabia q foi pelo sangue q matou o meu irmão! e essa é uma das minhas pequenas historias!
mi: nossa! deve ter sido triste pra ela afinal ela é meio q vegetariana!
ni; é foi!
mi: nick posso te perguntar uma coisa?
ni: sim fala!
mi: o joe ja nasceu vampiro então como q ele tem aparencia de 17?!
ni: (ri) ñ é q eu e o joe nascemos meio humanos com poderes de vampiros! e entaão como o joe se fascinava pelos vampiros quando completou 17 pediu pra o rob trasformar ele! entendeu?!
mi: sim!
ni: e eu te pergunto a mesma coisa! como q a demi tem aparencia de 17 e vc de 16?!
mi: assim como vc eo joe nos eramos meio humanas com poderes! a demi assim como o joe era fascinada pelos vampiros! meu pai só ñ a transformou antes pq ele tinha medo de matar agente! só q quando ele mordeu a demi! ele se descontrolou e acabou me mordendo!
ni: entendo! eu xego me assustar com a força q ele fez afinal são 17 anos convivendo com duas huamnas! e as duas sendo suas filhas! ele se segurou bastante neh?!
mi: sim! mais o meu e o poder da demi ajudaram um poko o mantendo longe e na real!
ni: (ri) vamos voltar pro castelo?!
mi: sim! (e voltaram ro castelo!)

no castelo:

billy: miley! demi!
as duas juntas: sim pai!
billy: eu vou viajar com o robert volto em duas semanas! a kristen vai cuidar de vcs! então a respeitem!
mi: (com os olhos brilhando) vc vai viajar! e vai deixar agente aki só com a kris! (olha pra demi)
as duas : AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!! q tudo!
todos - demi e miley: nossa fikei surdo(a)!!!!!
ni: nossa parece q vcs nunca fikaram sem o pai de vcs!
as duas: é q agente nunca fikou mesmo! sempre quando ele viajava arrasatava agente!
ni: ta explicado!
billy: bem agente ta indo agora voltamos em duas semanas no maximo!
as duas: ok! (abraçam billy!)
billy: tchau! (falou com todos e foi embora, robert fez a mesma coisa! quando eles foram embora 1 min dps)
kris: GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!! bem meninos ja sabem as regras!
mi: q regras!?
ni: ñ tem nenhuma! qr dizer só uma!
mi: e q regra é essa?
ni: agente só ñ pode se matar fora isso podemos fazer qualquer coisa!
kris: bem eu vou na cidade!
demi: na cidade mais vc é uma vampira!
kris: eu sei me controlar por isso q só bebo sangue animal! e eu vou pq preciso renovar meu guarda roupa! e a pele palida eles nem ligam! afinal aki ta nevando eles axam q eu sou albina! ate levaria vcs mais vcs tomam sangue humano é arriscado demais!
ni: é! mãe se sabe q eu te amo neh?!
kris: oq se qr tiago?!
ni: para de me xamar assim!
kris: (ri) oq se qr?
ni: (com os olhos brilhando) xocolateeeeeeeee!!!!!!!!!!!!
kris: ok eu trago!
demi: mais vc ñ pode comer comida! só pode beber sangue!
ni: (começa a rir!) pq ñ posso?!
joe: (rindo) é pq ele ñ pode!?
demi: eu nunca vi vampiro se alimentar de outra coisa q ñ fosse sangue!
kris: demi , ñ faz mal nenhum ele comer xocolate é ate bom!
mi: então traz pra mim tbm?!
joe: e pra mim!
demi: eu tbm quero!
kris: ok! eu trago pra todo mundo! gente eu vou indo! comportensem!
ni e joe: ñ vamos fazer nada q vc ñ faça!
kris: isso é o q eu temo! (ri e vai embora!)
ni: nossa q mae louca q agente tem!
mi: tbm me assustei! nossa ela pensa cada coisa!
(os dois se olham e riem!)
joe: tbm quero ler mentes (cruza os braços q nem criança!)
demi: kkkkkkkkkkkkkkkkkk q tal um filme gente?!
todos: ok!

Q FILME ELES VÃO VER EOQ VAI ACONTECER?! DESCUBRAM NO PROX CAP!! BJS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário