segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Amor De Dois Mundos - cap.3

kris: ok! eu trago pra todo mundo! gente eu vou indo! comportensem!
ni e joe: ñ vamos fazer nada q vc ñ faça!
kris: isso é o q eu temo! (ri e vai embora!)
ni: nossa q mae louca q agente tem!
mi: tbm me assustei! nossa ela pensa cada coisa!
(os dois se olham e riem!)
joe: tbm quero ler mentes (cruza os braços q nem criança!)
demi: kkkkkkkkkkkkkkkkkk q tal um filme gente?!
todos: ok!
demi: q filme?!
mi: sei la! comedia?!
joe: ok! mais q comedia?!
niley: gente grande?!
demi: (assustada pelos dois terem falado isso!) mais esse filme ta no cinema!
niley: então! vamos no cinema!
demi: vcs tão me assustando!e como nós vamos?! primeiro ñ temos indentidade nem nada! segundo nós somos vampiros! e 3: eu e a miles somos vampiras, e bebemos sangue humano! isso é perigoso!
nick: pq vc é tão estraga prazeres hein?!
demi: eu sou realista é diferente!
joe: então eu e o nick vamos!
demi: duas coissinhas! 1: vcs são vampiros! 2: vcs ñ podem deixar agente aki!
nick: Aff! (pensa: (obs: ele penso pra miles escutar!) cara q garota xata!)
mi: (pensa: concordo! ele é mto realista! (penso isso pro nick escutar!))
(os dois riem!)
demi: qual é a graça!?
niley: nada! (pensa: xata!!!!!!!!!!)
demi: e então VIKTOR! oq se vai fazer?!
joe: hum... miley nick, vcs querem ir ao cine?! pq CAROL disse q ñ!
niley: eu quero!
joe: então vamos?!
mi: pera um min joe vou trocar de roupa! (foi e em menos de um min voltou linda!)
ni: eu só vou pegar um casaco! (foi em 10 segundos e voltou!)
joe: como vcs conseguem?! eu quase nem pisquei e vcs ja voltaram!
niley: (rindo!)
demi: miley! vc ñ vai!
mi: pq?!
demi: miley é perigoso!
mi: pq?! demi eu sei me controlar!
demi: miley! ñ são um ou dois humanos ñ! são varios!
mi: ..........
demi: por favor ñ vai!
ni: Aff! my! axo melhor ñ ir! sabe vc é do tipo q bebe sangue de humano! é duro dizer isso , odeio concordar com as pessoas! mais a demi da certa!
mi: ta eu ñ vou! (cruza os braços q nem criança e senta na cadeira q tava atras dela!)
joe (falando pra demi!): valeu estraga prazeres! ¬.¬
demi: denada!
ni: (pensa: porra q irmã xata hein!)
mi: (ri) podes cre nick!
ni: espera se tava ouvindo! foi malz!
mi: axo a mesma coisa!
ni: (pensa: miles vem comigo! sei de um lugar q ñ é mto movimentado! e q dá pra agente ir! só vai eu vc e o joe!)
mi: (pensa : por mim tudo bem mais e a demi?!)
ni: (pensa: vc qr mesmo q ela estrague a sua diversão?!)
mi: (pensa: ñ! vc ja falou com o joe?!)
ni: (pensa: ñ espera um min!) joe! posso falar com vc?!
joe: sim vamos! (eles foram pra um quarto!)
joe fala!
ni: bora ir pras montanhas?
joe: qm vai?!
ni: eu vc e a my!
joe: a demi ñ vai?!
ni: pode ate ir mais eu ñ vou ouvir nem a virgula do q ela falar! mto menos a my!
joe: ta! ela vai! (pensa: uhu! ela vai! vou ter um motivo pra xegar nela!)
ni: (ele ouviu os pensamentos de joe! e sorriu!)
joe: (pensa: nick se ouviu isso neh?!)
ni: (sorriu e fez sinal de positivo com a cabeça!) vc ta afim da demi!
joe: ta eu to mais agente ñ pode fikar junto!
ni: sei .... tudo muda joe, tudo muda! (falo isso saindo do quarto e indo em direção as meninas!)
joe: Ey nick espera! (foi atras dele! nick ja tava na sala!)
ni: meninas! q tal nós irmos pra uma montanha q eu e o joe conhecemos!?
mi: (pensa: oq?! a demi vai?!)
ni: (pensa: o joe qr q ela va! ele ta afim dela!)
mi: (pensa: ta explicado!)
ni: e então? vao?!
mi: eu vou!
demi: ta eu vou! mais la tem algum humano?:!
ni: sabia q se ia perguntar isso! sim tem! ñ são muitos mais tem! uns vinte da pra vc?!
demi: é da pro gasto!
ni: (ri) vamos então?!
todos - nick: sim!!!!!!!!
ni: então peguem suas coisas nós vamos fikar uns tres dias!
todos-nick: ok! (todos arrumaram suas coisas bem rapido e foram pra essa "MONTANHA"

OQ ACONTECERA NESSSA MONTANHA?! DESCUNBRAM NO PROX CAP! BJS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário