sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Amor De Dois Mundos - cap.4 - chelsea?!

ni: e então? vao?!
mi: eu vou!
demi: ta eu vou! mais la tem algum humano?:!
ni: sabia q se ia perguntar isso! sim tem! ñ são muitos mais tem! uns vinte da pra vc?!
demi: é da pro gasto!
ni: (ri) vamos então?!
todos - nick: sim!!!!!!!!
ni: então peguem suas coisas nós vamos fikar uns tres dias!
todos-nick: ok! (todos arrumaram suas coisas bem rapido e foram pra essa "MONTANHA"
na perto da "montanha":

mi: nossa q vista linda!
demi: é é fantastica!
(era assim de longe:

mi: mais nick pq ñ disse q era uma montanha se é um castelo!?
ni: é q o castelo é na montanha! daki só da pra ver uma parte do castelo! mais nós temos q subir a montanha! é facil!
mi: subir em q sentido?!
ni: elevador! vc ñ axa q nós vamos escalar metros de altitude neh?! tudo bem q somos vampiros mais temos q manter o desfarçe!
joe: é! la é uma especie de acampamento! a vampiros , humanos! tudo misturado! se duvidar ate lobidomens! mais ñ podemos machucar ninguem! a ñ ser q seja por defesa! e os humanos são meio q "protegidos!" pelos lobisomens! entendeu?! mais sempre tem uns q fika meio q fora do grupo!
demi: ou seja os nossos aperitivos!
ni: demi se controla! os lobisomens sentem seu xeiro no caso vão fikar na tua cola! por isso calma!
demi: ta ....... mais como nós vamos entrar ja q isso é um "acampamento"?!
ni: aff! vc pergunta tudo em garota! é uma especie de acampamento mais qm quiser entrar entra é só falar com a nossa amiguinha a chelsea!
mi: qm é chelsea?! (meio irritada e com ciumes)
joe: uma amiga nossa! o nick fikou com a prima dela! e eu fikei com ela!
demi e mi: (xeias de ciumes!) vcs namoraram?!
ni: tecnicamente! digamos q a fikada foi mais intensa! (sorri maliciosamente!)
mi: ou seja vcs transaram!
ni e joe: menina esperta!
demi: nossa! vamos logo! (eles foram mto rapido! e naporta do castelo:)
ni: parem!
mi e demi: oq foi nick?!
joe: lobisomem! nick manda o toto rapa logo! afinal vc q é amiguinho dele!
ni: cara para! eles são legais! (xega os lobisomens!) (quando um lobisomem for falar eu vou botar = L)
L: fala ae nick! (fazem aperto de mão!) qm são as vampirinhas!?
ni: umas amigas! essa é a miley(aponta pra miles) e essa a demi (aponta pra demi!) e se ja conhece o meu irmão joe!
L: sim conheço! prazer meninas.... nick elas ja sabem as regras neh?! pq eu percebi q os olhos delas são vermelhos!
ni: elas sabem! e sim são vampiras q bebem sangue de humanos! mais delas eu me responsabilizo! como vc mesmo disse fora do castelo ñ é mais seu problema certo?!
L: sim! nick ... esse ano tem novatos! tem mais humanos doq em todos os anos! então ve se controla as vampirinhas!
ni: ja disse q me responsabilizo!
L: ok .... xau meninas xau nick e ate breve joseph! (saiu)
mi: ate q ele é simpatico!
joe: imagino oq é ser antipatico!
ni: to vendo q esses tres dias vão ser barra! vamos temos q encontrar a chelsea!
demi: ok! (foram atras da chelsea! e a encontraram! com ela:)
ni: chelsea?!
che: (se vira e ve nick e joe e as meninas!) nick .... joe .... q saudade! (abraçou os dois bem forte!)
ni: (pensa: UAU! ela ta mais gata doq de costume!) chel cade a nicole?!
che: ela ta por ai! quando ela te ver vai gritar prepara os ouvidos!
ni: (riu)
mi: (pensa: qm é essa nicole!? e ele ta axando essa tal de chelsea gata?! ARGH! espera pq eu to assim?! sera q eu to com ciume do nicholas?! ñ impossivel!)
ni: (bem ele tava destraido com o q chelsea tava falnado entao nem ouviu os pensamentos de miles pra sorte dela!) bem vou dar uma volta! miles!
mi: an? oi!
ni: vc vem comigo! joe tu cuida da demi! eu cuido da miles!
joe: ok!
ni: xau demi , joe e xau chel!
todos-niley: xau! (niley saiu!)
joe: (falando com chel!) nossa chel! se ta mais gata doq de costume!
che: brigada joe! vc tbm!
joe: (ri) brigada!
demi: joe!
joe: sim!
demi: vou dar uma volta to vendo uns gatinhos bem gostozos!
joe: nana nina não!a senhorita vai fikar aki!
demi: mais joe eu to com fome!
che: se os lobisomens te pegarem se ta morta!
demi: vc e oq vampira , uma lobisomem?! humana?
che: meia vampira e meia lobisomem! eu fazia parte do grupo dos lobisomens mais fui mordida por um vampiro e me tornei meio a meio! me transformo em loba mais tenho a velocidade de um vampiro e a imortalidade!
demi: nossa!
joe: é a chel é forte e gata!
demi: (pensa: nossa como ele é cara de pau! ñ deve ter vergonha na cara! mais isso deixa ele tão sexy!)
che e joe: demiiiiiiiii!!!!!!!!!
demi: an? oq?!
che: nossa se ta no mundo da lua! mais mudando de ass! oq o traz de volta aki joe?!
joe: bem o nick axou q seria divertido afinal ñ tinhamos nada pra fazer! e ae da permisssão pra agente fikar?!
che: sim! claro! o nick é um fofo! ñ é atoa q ele e protegido por todo o bando dos lobisomens sendo um vampiro!
demi: espera ae! o nick é protegido pelos lobisomens?! pq?!
che: bem é q ...

c/ niley andando por ai:

ni: qr ir numa gruta q tem aki perto?!
mi: sim! (foram .... na gruta : era assim:


mi: nossa é linda!
ni: (pensa: ñ tanto quanto vc!)
mi: (ñ ouviu oq o nick tinha ouvido pq tava meio q focada na gruta! ou viu só a parte do "quanto vc!") oq tem eu?!
ni: an?! nada!
mi: sei! (tava olhando em volta da gruta quando ve)nick !
ni: sim!
mi: olha akela garota ali! fora do castelo ta liberada neh?!
ni: (olha!) i-i-imposivel!
mi: oq?!
ni: n-n-nicole?! (gente vou botar a nicole como = cole)
cole: (ela tava bem longe de niley, tava observando a paisagem da gruta e ve nick olhando pra ela com cara de bobo! e com uma garota do lado!) n-n-nick?! AAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!! (grita e sai correndo em direçaõ dele eo abraça bem forte!) nick q saudade!!!!!!!
ni: nicole é vc mesma?! nossa vc ta ... FANTASTICA!
cole: é nada q uns aninhos ñ resolvam neh! rs!
ni: 5 aninhos pra ser exato! rs!
cole; (olha pra miles) qm é ela?!
ni: Ah é a minha amiga! a miley! miley essa é a nicole , nicole essa é a miley!
cole e mi: prazer!
mi: pq ela ñ tem xeiro de humana?!
cole: é q eu sou uma lobisomem! e vc pelo visto uma vampira!
mi: ata .... é!
cole: nick pq se ñ voltou nesses 5 anos?! e pelo visto vc virou vampiro!
ni: é ... isso é uma longa historia!
cole: eu sei da historia! os lobisomens q moravam perto da tua casa nos contaram! deve ter sido uma barra!
ni: é foi! mais eu ñ quero falar nisso! mais mudando de ass. miley ray cyrus! nem pense em sair daki!
(obs: miley tava saindo de fininho! pra ir "caçar")
mi: a qualé! vc é um xato!
ni: tbm te amo! mais se controla pow! daki a poko vou ter q botar uma coleira em vc!
mi: ha-ha! engraçadinho! ¬.¬!
cole: ey ey os dois se controlem! miles quais saõ os seus poderes?!
mi: posso fazer qualquer coisa flutuar , posso fazer vc sentir dor ou ate mesmo te matar só com um olhar! e corro mais rapido doq os outros vampiros! e sou bem forte!
cole: nossa! vc é q nem o nick!
niley: é .... mais eu sou mais rapido (a)!
cole: (riu dos dois) gente vamos voltar pro castelo pq ja ta fikando tarde! e daki a poko os lobisomens se transformam e ae pra miles pode ser meio perigoso!
niley: ate parece! ... ey isso ta estranho!
cole: é mto! (ri) vamos?!
niley: sim! (e eles voltaram pro castelo!)

c/ jemi e chel:

chel: é q ...
demi: se ñ pode falar neh?!
che: posso sim é q é meio complicado!
demi: tipo?!
che e joe: mtoooooo!!!!!!!
demi: eu tenho tempo!
che: (suspira) bem é q quando o nick nasceu ele era meio humano e meio vampiro se ja sabe da historia neh!?
demi: sim continue!
che: bem então ele eo joe vinheram pra ca com uns 12 anos! e então ... bem o nick como sempre faz amizade mto facil então ele e o joe se enturmaram facil e talz tava tudo perfeito ate q ... descubriram q o nick e o joe eram meio vampiros! só q os lobisomens por serem amigos de nick e talz defenderam ele quase q com as suas vidas! e joe um poko! então eles tiverão uma reunião e decidiram q nick e joe por alem de serem meio vampiros e serem de familia vegetariana serião meiio q os protegidos pelos lobisomens! por motivos bem obvios!
demi: q motivos?!
che: o lider dos lobisomens jacob! era apaixonado pela mãe de nick e joe!
demi: kristen!?
joe: é! ainda ñ caiu a fixa pra mim tbm!
che: e kristen pediu pra jacob cuidar dos meninos! e então é por isso q os dois sao "protegidos" por mais q sejam bem fortes! entendeu?
demi: sim! (xega niley e cole)
niley e cole: oi gente!
jemi e chel: oi!
che: (pensa pra nick ouvir: ela gritou neh?!)
ni: (so fez sim com a cabeça e miles riu!)
che: (pensa: vc tbm é le mentes?!)
mi: (faz sim com a cabeça e sorri!)
che: ta explicado!
todos - chel e niley: oq?!
che: nada ñ!
cole: nick bora ir atras de uns animais?!
ni; bora! (com os olhos brilhando!)
mi: (cruza os braços) vc pode se alimentar de sangue e eu ñ!
ni: ooooowwwww bebe! calminha! (fala em um to meio de zuação!)
mi: ñ me xama de bebe! idiota!
ni: bebe!
mi: idiota!
todos-niley: parem!!!!!!!!!
niley: ok!
ni: (pensa: bebe!)
mi: (pensa: idiota!)
cole: my pq se ñ tenta beber sangue de animal?!
mi: eu ñ gosto!
ni: ja provou?!
mi: ñ mais eu ñ gosto! ecaaaaa (faz cara de nojo!)
ni: se vc provar pode gostar!
mi: qm sabe!
joe: q tal então vc vir caçar com agente agora?!
mi: ta ... demi se vai?!
demi: eu ñ! miles é proibido!
mi: o proibido é bem mais gostoso!
nick , joe , cole e chel; concordo!
demi: nossa! ñ miles ñ vai!
mi: Ah demi eu vou e ponto final! vc ñ manda em mim! AFF! to cansada de vc tentando tomar o lugar da nossa mãe!
demi: eu nunca tentei tomar o lugar dela!
mi: ñ eu q tento! (ironica)
demi: pelo menos eu ñ fui o motivo sa morte dela! ......... my sorry eu ñ queria!
mi: me deixa em paz! (saiu correndo! e xorando)
demi: idiota ... idiota .... demetria vc é uma idiota!
ni: (saiu correndo atras de miles!)
joe: pq ela saiu xorando?!
demi:...
joe: demi!?
demi: ...... (saiu correndo atras de nick e miley!)
chel: joe! oq q ta acontecendo?!
joe: eu ñ sei!
cole: deve te sido algo serio!

c/ mi q foi correndo em direção a gruta!

mi: (xorando! sentou numa pedra! nisso xegou alguem e pois a mão no ombro dela!)
XxX: miley?!
mi: vc?!

QM É ESSA PESSOA?! PQ DEMI FALOU AKILO?! OQ ACONTECEU COM A MÃE DELAS?! DESCUBRAM ISSO E MAIS NO PROX CAP! BEIJONAS!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário